Anais do XI Congresso da ABRACE : artes cênicas e direitos humanos em tempos de pandemia e pós-pandemia, 13 a 18, 2021

Capa:Anais do XI Congresso da ABRACE : artes cênicas e direitos humanos em tempos de pandemia e pós-pandemia, 13 a 18, 2021

Autor(es): Congresso da ABRACE : artes cênicas e direitos humanos em tempos de pandemia e pós-pandemia (11. : 2021 : Campinas, SP)


Resumo: O XI Congresso da ABRACE, a ser realizado no ano de 2021 na Unicamp, tem como objetivo a continuidade e aprofundamento das discussões das artes cênicas e direitos humanos já iniciadas no ano de 2019 na X Reunião Científica realizada, também, na Unicamp. Não podemos nos furtar de discutir, junto a esse tema de base, o grande momento mundial de pandemia e pós-pandemia pelo qual temos passado e ainda passaremos.


Palavras-Chave: Artes cênicas; Pandemia; Pós-pandemia


Notas: Esse documento apresenta três arquivos: Sumário com link para todos os trabalhos Principais palestrantes Programa do evento


Descrição Física: Formato híbrido


Imprenta: Campinas, SP: UNICAMP/IA, 2021


Acesso eletrônico: https://www.iar.unicamp.br/content/692/